Gui Ribeiro
09.05


Como já havíamos informado ontem aqui no site, Miranda é a capa da edição de junho da revista Teen Vogue. Na entrevista, Miranda fez diversas revelações! Ela falou sobre estar pronta para ir a faculdade, comentou sobre sua vida pessoal, e sobre o futuro da série iCarly. Hoje (09/10), a ClevverTV publicou um vídeo falando sobre a nossa estrela na Teen Vogue, e sobre sua entrevista mega reveladora! Confiram abaixo o vídeo e a tradução da matéria por Dana Ward, sobre Miranda:

Miranda Cosgrove é a nova garota de capa da Teen Vogue. A estrela aparece nas promos da Revista, totalmente divertida e glamurosa, em um estilo “verão quente”. Mas são as informações dentro das páginas que pode deixar os fãs de iCarly em alerta!

Miranda abriu o jogo sobre o futuro da série dizendo, “Nós não sabemos se vamos fazer mais episódios. Eu estou olhando para isso como a última temporada. Embora nós já dissemos isto no ano passado.” Claro, estamos com os dedos cruzados para que está não seja a última temporada do show mais popular da Nickelodeon. Parece que Miranda esta decidida em começar a faculdade no outono, atualmente ela está matriculada na USC!

O artigo na Teen Vogue também revela alguns petiscos mais interessantes sobre a vida de Miranda, incluindo todas as coisas que realmente deixaram a nossa estrela chateiada, como, ficar de fora do baile da escola. Se você quiser mais detalhes sobre a entrevista, você pode conferir a edição de junho da revista. Não deixem de nos contar seus pensamentos sobre ela, e sobre a possivél última temporada de iCarly. Eu sou Dana Ward e obrigado por sintonizar na ClevverTV, bye!

Parece que está será mesmo a última temporada de iCarly (segundo Miranda), realmente sentimos muito, mais tudo o que é bom um dia acaba, não é mesmo? além do mais, todos nós já sabiamos que está poderia ser a última temporada da série, o importante mesmo, é que foi um grande sucesso, e para nós fãs, sempre será a melhor série de todas! Vale lembrar que nada foi confirmado sobre o fim da série, pois as gravações ainda não acabaram e a 6º temporada ainda não foi finalizada, por tanto ainda temos muitos episódios de iCarly para assistir, rir, gritar e se emocionar! Antes de tirar conclusões precipitadas, vamos aguardar uma posição da Nickelodeon em relação a série.

Fonte – ClevverTV
Adaptação e Tradução – Miranda Cosgrove Brasil