Gui Ribeiro
31.07


Hoje foi um dia bem polêmico para os Cosgrovers, o motivo? Nós agora tentaremos esclarecê-lo para aqueles que não acompanharam ou não entenderam.

Bom, pra quem não sabe, hoje é o dia do Orgasmo lamentamos muito ter que mencionar este tipo de assunto aqui no site, mais desta vez foi preciso!. Então, para “comemorar” este dia, algumas pessoas que realmente não tem o que fazer, usaram uma imagem da Miranda para fluir em redes sociais o assunto relacionado a esta data. A foto que foi utilizada com um sentido bem obsceno, É UMA MONTAGEM já antiga, e conhecida por muitos de nós; essa montagem que por motivos óbvios não iremos divulgar aqui, foi editada por um HATER a algum tempo, e anda circulando na internet, porém só hoje teve uma grande repercussão, nas redes sociais: facebook, twitter e tumblr.

Gostaríamos de lembrar a todos os fãs da Miranda que…toda pessoa pública está no alvo de críticas, inveja, e até mesmo ataques deste tipo, e como fãs é o nosso dever sempre protegê-la, e sim, denunciar quando for preciso. Então, fizemos este post pois achamos que vocês mereciam uma explicação à respeito deste assunto. Outra coisa que também gostaríamos de mostrar e provar para aqueles que AINDA TEM DÚVIDAS se a foto é ou não montagem lógico que é montagem, clique aqui para conferir a foto original.

Por esse motivo, nós Cosgrovers nos unimos mais uma vez e colocamos a tag “Cosgrovers Exigem Respeito” nos trends topics mundiais do twitter, como forma de protesto para pedir respeito à Miranda e aos seus fãs. Confiram o print da tag em 6º lugar abaixo:

A nossa ídola é umas das principais personalidades que servem de exemplo para muitos. Fizemos a nossa parte em por esta tag para ao menos chamar atenção ou apenas lembrar que mereçemos sim respeito. E a todos os fãs, gostaríamos de pedir que não se abalem, que apenas denunciem estes atos e ignorem as ofenças.