Gui Ribeiro
05.07

Miranda Cosgrove visitou uma das maiores rádios americanas, chamada “Sirius XM”, confira fotos aqui. Hoje (04), foi divulgado a entrevista completa onde Miranda comenta sobre novas músicas, Girlfriend In A Coma, Despicable Me 2, faculdade e etc. Confira abaixo seguido da tradução:

Miranda: Eu amo Kristen Wiig, gravamos individualmente para o filme mas eu conheci ela durante a divulgação do filme, mas Steve Carell é o melhor, eu sai com ele mais vezes, ele é muito legal.

Entrevistador: Como é estar com Steve Carell? Eu vejo vocês fazendo brincadeiras a toda hora, mas o que ele tem de tão especial para fazer vocês rirem quando se falam?

Miranda: Não sei, acho que ele fala coisas engraçadas do nada, ele diz coisas que você não espera, eu acho que é a melhor coisa sobre ele, ele tem um ótimo senso de humor.

Entrevistador: Então ele é um tipo o personagem dele em “The Office”.

Miranda: Sim, um pouco.

Entrevistador: Ele faz várias pessoas felizes, então.

Miranda: Ele não é o tipo de pessoa que você conhece que te deixa pra baixo, ele é exatamente oque você espera.

Entrevistador: Você está trabalhando em novas músicas ou apenas se concentrando em filmes?

Miranda: Eu quero atuar, essa é a principal coisa que eu quero pro resto da minha vida, mas eu amo música. Eu estive no estúdio gravando nos últimos meses. Eu definitivamente quero lançar algo novo em breve, eu tento sempre fazer diferentes sons, apenas diferentes tipos de materiais.

Entrevistador: Tem algum novo filme que será lançado que devemos esperar?

Miranda: Na verdade eu estou torcendo para gravar um novo piloto em breve chamado “Girlfriend In A Coma”, eu espero que seja escolhido para ser série e seja lançado brevemente, porque é legal e é uma dark-comedy, é diferente de tudo que eu já fiz.

Miranda: Quando eu comecei, eu era muito jovem na música. Agora eu sou muito chegada com a banda que esteve comigo em algumas turnês que eu fiz, e escrevi (músicas) muito com eles. É muito legal escrever com pessoas que é, tipo, bons amigos, pois é mais confortável e você apenas escreve músicas que é mais você.

Miranda: Eu acabei de terminar meu último ano na faculdade, então eu estou de férias agora.

Entrevistador: Legal! Em que faculdade você vai?

Miranda: USC

Entrevistador: Você está estudando filme, ou inglês […]?

Miranda: Eu estou estudando filme. Mas eu participei de algumas aulas apenas por diversão, tipo aula de fotografia e de artes. Principalmente eu quero muito estudar roteiros.

Entrevistador: Agora você tem mais tempo, já que não está filmando todo dia?

Miranda: Sim, com certeza. Quero dizer, eu estudei em casa minha vida toda e estar em uma escola regular é totalmente diferente de tudo que eu fiz antes.