Equipe MCBR
14.05

mirandacosgrove.com.br

E chegou o grande dia!

14 de Maio de  1993, nasceu em Los Angeles uma linda menina, talentosa e iluminada; hoje essa mesma menina se transforma em uma grande mulher, ela é um dos principais motivos pela nossa felicidade, e sempre será a nossa pequena estrela!

Miranda Taylor Cosgrove, completa hoje os seus 20 anos de vida, isso mesmo, nossa ídola cresceu! Nós fãs, desejamos as melhores coisas do mundo pra ela, que ela tenha ainda mais sucesso em sua carreira de atriz e de cantora, que seja muito feliz ao longo da sua vida, e tudo que ela tenha vivido até aqui, seja apenas o começo. E para comemorar essa data, presenteamos a Miranda e seus fãs com o nosso vídeo finalizado! O Miranda Cosgrove Brasil agradece a todos que apoiaram o nosso projeto e que participaram do vídeo.

Assistam o resultado desse grande projeto feito com todo amor por vocês e dedicado para a Miranda. Assista o vídeo no player abaixo:

Obs: Se você mandou sua foto e ela não está no vídeo, ou nós não a recebemos ou ela não estava de acordo com as regras.

Agora nossa segunda parte do Projeto entra em prática! Vamos tentar fazer com que esse presente chegue aos olhos da Miranda! Leia atentamente o que vamos fazer:

1) Enviar um tweet padrão para a @MirandaCosgrove no twitter com a seguinte frase: “Watch Miranda birthday message from brazilian fans: https://www.youtube.com/watch?v=OyI5rMA8Aac

2) Tweet para a Miranda quantas vezes quiser, é bom que espalha. Quem não participou da primeira etapa pode participar agora nos ajudando. Vocês fazem parte dessa família e desse presente mesmo que não tenham enviado suas fotos. Portanto, sintam-se a vontade para participar dessa etapa!

3) Se você sabe inglês e quiser escrever outra coisa pra ela, fique avontade! mais não se esqueça de inserir o link correto do vídeo para que ela possa ver, ok?

4) Além de tentar fazer a Miranda ver o nosso vídeo, também iremos tentar por nos trends mundiais e brasileiros, diversas tags, sendo uma delas: “Happy 20th Birthday Miranda”.

Contamos com a ajuda de todos vocês para que a Miranda veja o vídeo e se orgulhe ainda mais de seus fãs Brasileiros!