Equipe MCBR
08.12


Como todos sabem, no início do mês de Setembro deste ano, Miranda sofreu um grave acidente com o ônibus de sua turnê “Dancing Crazy Summer Tour”, como conseqüência ela teve seu tornozelo quebrado, ferimentos leves e sua turnê de verão cancelada.

Após o acidente, Miranda passou por uma cirurgia tendo que ficar em repouso absoluto, depois fez várias sessões de fisioterapia, também dependeu de botas ortopédicas, cadeira de rodas e muletas durante um bom tempo para se locomover. Depois de alguns meses ela foi se recuperando aos poucos, mas ainda sim nada havia sido comprovado de que ela estaria completamente recuperada.

Só que no dia (06/12), Miranda publicou um seguinte tweet em sua página oficial do twitter, no qual praticamente nos deu a certeza de sua total recuperação. Ela afirmou ter andado de bicicleta pela primeira vez após seu acidente. Confiram o tweet de Miranda traduzido abaixo:

@MirandaCosgrove: “Andar de bicicleta pela primeira vez desde o meu acidente de ônibus da turnê! #mesintobem”

Estamos mais que contentes em ver que Miranda está indo bem e de estar voltando a suas atividades e a sua vida normal. Graças a deus tudo isso não passou de um grande susto!