Gui Ribeiro
22.05


Hoje (22/05), foi divulgado o vídeo de uma recente entrevista que Miranda cedeu ao MTV News, na entrevista ela fala sobre o fim da série iCarly, lamentando sobre o fim, mais revelando como foi bom trabalhar com todo o elenco, e que aprendeu muito nestes quase 6 anos de trabalho e convivência. Confiram o vídeo e a entrevista traduzida abaixo:

“Estamos nos preparando para filmar o último episódio do show. Eu sinto que cresci muito junto com o show. Tenho como melhores amigos (o elenco) para cinco anos e meio agora”

“É definitivamente muito triste”

“E é também muito emocionante, porque todos nós vamos fazer coisas novas e prontos para entrar em novos capítulos em nossas vidas, e eu sei que serei amiga deles para sempre”

“Eles estão dizendo que vai ser o final da temporada, e depois a gente sempre acaba fazendo mais episódios porque nós amamos fazer o show”

“Nós amamos fazer isso, e sempre temos a melhor época, mas não queria passar do nosso bem-vindos para o fim porque nos sentimos como se fosse algo realmente especial.”

Emocionante, não é mesmo? A Miranda foi realmente sincera, se eles pudessem eles fariam mais e mais temporadas, acontece que todos do elenco estão em uma nova fase da vida, e devem seguir novos caminhos!