Equipe MCBR
12.08


Miranda Cosgrove falou com as pessoas mais próximas a ela hoje que se não fosse pelo pensamento rápido do motorista de seu ônibus está manhã, ela estaria morta agora.

Fontes proximas a Miranda disseram ao TMZ que seu ônibus de turnê estava a caminho de Kansas, quando colidiu com uma carreta derrubada na estrada. Estava tudo escuro e quando o motorista viu … já era tarde demais .

Ao invés de desviar e potencialmente capotar com o ônibus, o motorista decidiu pisar no freio e enfrentar cara a cara a carreta … uma decisão que pode ter salvado a vida de Miranda.

Alguemas fontes dizem que Miranda se sente muito sortuda por ainda estar viva, ela teve uma pequena fratura no tornozelo direito que precisa de um Gesso, e um dedo do pé direito quebrado. Temos informações de que Miranda e sua Mãe Chris sentiram muitas dores pelo decorrer do acidente .

Recebemos informações de que Miranda e sua mãe estaram em casa em alguns dias para se recuperarem. Infelizmente sua turnê ” Dancing Crazy Summer Tour ” teve de ser cancelada até segunda ordem .
Infelizmente, de todos os feridos no acidente o motorista do ônibus está em pior condição. Ele teve que ser transportado do local do acidente para um hospital próximo ás pressas, e teve de receber 45 pontos no braço.

Fonte: TMZ
Tradução: MCosgrove.com.br

Graças a deus o pior não aconteçeu com ninguem, todos deveriamos agradeçer a deus por não deixar nada de ruin ter acontecido a miranda e o restante e pelo motorista por ter tido uma ação destas … agora só nos resta rezar para que Miranda e os outros se recuperem o mais rápido possivél e ajudar com as tags de apoio #GetWellMiranda & #PrayForMiranda .