Equipe MCBR
15.10


É com muito tristeza que informamos que na tarde de ontem (14/10), a cachorrinha de estimação da nossa querida Miranda Cosgrove, chamada “Pearl”, faleceu. A informação foi dada pela própria Miranda, que muito abalada escreveu em sua conta oficial no twitter (@MirandaCosgrove), o seguinte tweet:

@MirandaCosgrove: “Meu cachorro, Pearl, faleceu hoje. Ela esteve comigo em meu primeiro dia no jardim de infância e em meu primeiro dia na faculdade. Eu vou amá-la para sempre”

Miranda recebeu o apoio da maioria de seus fãs, e também de amigos, como Nathan Kress, que assim que soube do ocorrido, lhe enviou o seguinte tweet:

@NathanKress: “Isso parte meu coração…Eu sinto muito. Eu sei como se sente, e sei que é incrivelmente difícil agora…gostaria muito de ter a conhecido”

Em seguida, ela agradeçeu pelas mensagens de apoio enviadas por todos que sentiram a morte de Pearl, escrevendo:

@MirandaCosgrove: “Muito obrigada por todas as mensagens boas! Eu sinto muito por todas as outras pessoas que também perderam os seus animais de estimação. #grandesmemóriasviveramparasempre”

Devido a grande perda para a Miranda, os cosgrovers também muito tristes, se manifestaram e colocaram a tag “Smile Miranda Cosgrove” (em português, Sorria Miranda Cosgrove), entre os assuntos mais comentados mundialmente no twitter. Confiram abaixo, o print da tag em 6º lugar:

A tag “Stay Strong Miranda Cosgrove” (em português, Fique Forte Miranda Cosgrove), também entrou nos trends mundiais, porém não conseguimos o print.

Lamentos muito pela grande perda, nós realmente estamos muito tristes pela morte da Pearl.