Gui Ribeiro
20.06

mirandacosgrove.com.br
De acordo com uma nota divulgada hoje pelo site TMZ, Miranda, sua mãe, e integrantes de sua banda, estarão processando os culpados pelo acidente evolvendo o ônibus de sua turnê “Dancing Crazy Tour”, ocorrido em Illinois em 2011, alegando terem sofrido graves “danos físicos”.

Confira o artigo do TMZ traduzido abaixo:

A estrela de “iCarly”, a atriz Miranda Cosgrove afirma que sofreu “danos físicos” em um desagradável acidente que ocorreu em 2011, com o ônibus de sua turnê…de acordo com uma nova ação judicial obtida pela TMZ.

Nós descubrimos a história…Cosgrove – que também é uma pop star – estava viajando em um ônibus em Illinois com outros cinco passageiros quando bateu em um trator-reboque que estava deitado em toda a rodovia.

Cosgrove sofreu uma lesão no tornozelo…e foi forçada a cancelar o resto de sua turnê.

Agora, o TMZ investigou…Cosgrove de 20 anos de idade e sua mãe (que também estava no ônibus) estão processando o motorista do ônibus, o motorista do trator e as empresas de transporte…alegando que todo o acidente poderia ter sido evitado.

Na ação, todos os integrantes da banda de Cosgrove afirmam que ambos os pilotos estavam operando seus veículos de forma insegura e não conseguiram manter uma “viagem segura e adequada.”

Eles também afirmam que o motorista do ônibus de turismo não conseguiu pisar nos freios a tempo.

De acordo com o processo aberto no tribunal federal de Illinois, os passageiros afirmam que cada um sofreu “danos físicos” e outros “desenvolveram deficiências” e “perderam suas vidas normais”, como resultado do acidente…apesar de não darem detalhes específicos sobre seus ferimentos.

Eles estão processando por danos não especificados…exigindo mais de US $ 50 mil para cada vítima.

Iremos aguardar por Miranda e seus representantes se pronunciarem oficialmente sobre o assunto. Acompanhe-nos para mais informações.

Fonte: TMZ.com