Gui Ribeiro
05.03

mirandacosgrove.com.br
Hoje, a Oceana lançou seu mais recente anúncio de serviço público estrelado pela atriz e cantora Miranda Cosgrove, que será como uma embaixadora de toda a campanha. Ela junto com a Oceana viajaram para South Bimini nas Bahamas, no ano passado (quando o projeto foi iniciado e já comentado aqui no site) para filmar um vídeo/documentário que destaca a necessidade de proteger os golfinhos e outras espécies marinhas, da ameaça de explosões de armas de ar sísmicos no Oceano Atlântico.

Confiram o novo vídeo/anúncio do projeto abaixo:

Miranda comentou:

“Quando eu entrei pela primeira vez na água, os golfinhos estavam brincando uns com os outros, nadando lado a lado, e constantemente cantando um para o outro, eu podia ouvi-los. Depois de um tempo eles começaram a se aproximar de mim e eu podia senti-los me olhando no olho. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Nadar com golfinhos selvagens tornou tão claro que esses animais inteligentes e sociais precisam de seu uso do som para sobreviver, e eu estou tão feliz de estar trabalhando com a Oceana para protegê-los.”

O fotógrafo Tim Calver realizou uma sessão de fotos promocionais com Miranda no ano passado para o início da divulgação popular da campanha, mas só hoje as fotos oficiais foram divulgadas. Confiram todas as novas fotos em altíssima qualidade em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

    

Saiba mais em: Oceana.org