Gui Ribeiro
30.10


Como muitos sabem, à 2 semanas, faleceu aos 14 anos, a cadelinha de Miranda, chamada Pearl. A grande perda abalou tanto a Miranda, quanto ao seus fãs e familiares, já que ela a tinha como sua companheira desde sua infância. E pela primeira vez após o ocorrido, Miranda se pronunciou, dando uma entrevista à coluna “Pets” da People Magazine, na qual falou sobre como Pearl era especial para ela, e dando detalhes sobre a causa da morte de sua fiel companheiraConfiram a entrevista traduzida abaixo:

Miranda Cosgrove, sentiu muito pela perda de sua cadela, Pearl. “Eu nunca havia perdido ninguém na minha vida antes, exceto um hamster” afirmou. A atriz de 19 anos contou para a People que desde que sua cadela de 14 anos morreu à 2 semanas atrás por insuficiência renal foi definitivamente difícil.

“Ela fazia parte da nossa família, e sempre esteve comigo desde quando eu era criança, ela foi grande parte da minha vida” disse ela “Toda vez que eu volto a memória, ela está lá”

Miranda, da série da Nickelodeon, iCarly, que tem seu final originalmente no próximo mês, é novata na USC (University Of Southern California). Enquanto visitava seus pais, ela notou que Pearl, que sempre foi alegre e brincalhona, passou a ficar depressiva e triste. “Minha mãe e eu a levamos ao veterinário que a examinou. Eles disseram que seu batimento cardíaco estava muito forte e estava tudo bem, mas ela estava muito cansada” ela explica. “Eles viram um pouco de sangue e avisaram que ela estava com insuficiência renal. Ela não estava normal. Ela estava muito cansada e um tanto confusa”

A partir do momento que Miranda foi ao jardim de infância, Pearl tem sido uma companheira. O cão cinza escuro, muitas vezes andava na cesta dianteira da bicicleta de Miranda, iam à praia e se aconchegavam juntas sob os cobertores enquanto assistiam a filmes.
Desde que se despediu de Pearl, Miranda se mudou para sua nova casa em Los Angeles, que dispõe de uma piscina no quintal. “Ela adorava nadar e eu moro em uma área onde todos andam com seus cães. Eu estava tão animada para tê-la comigo”, diz Miranda. “Eu gostaria de tê-la ali comigo porque ela iria gostar muito.”

Enquanto ela continua a lamentar, ela sabe que vai ter um outro cão de novo algum dia.
“Eu não posso pensar em ter outro cão imediatamente. Que eu não quero sentir como se eu estivesse tentando substituí-la. Mas eu amo cães”, diz ela, lembrando que Pearl estará sempre no seu coração. “Pearl fez toda a casa se ​​sentir diferente. Toda vez que eu chegava em casa ela me cumprimentava. Ela era a melhor. Sinto tanta falta dela.” Finalizou.

Fonte – People Pets
Tradução – Miranda Cosgrove Brasil