Gui Ribeiro
05.09


Miranda estampou diversas páginas da edição final do mês de Agosto da Revista americana “Lab Magazine”. A edição contou com uma matéria de capa, entrevista exclusiva feita por Sarah Herman e um ensaio fotográfico no qual ela foi clicada por Justin Tyler. Na entrevista Miranda falou sobre iCarly, comentou sobre o seu amadurecimento, e revelou alguns de seus pensamentos e planos para o futuro. Confiram a entrevista traduzida abaixo:

Miranda Cosgrove é sorridente, sensível, e otimista à um ponto que é muito confuso para cínicos como nós. Mas nem por um segundo se deixe enganar por esse sorriso, sua risada contagiante, e seu comportamento educado. Cosgrove é seguida no Twitter  por mais de dois milhões de fãs, e admiradores de seu antigo show da Nickelodeon, iCarly, que foi produzido pela lenda da produção infantil, Dan Schneider, também criador de Kenan & Kel, The Amanda Show, Drake & Josh. A Série ganhou muito sucesso na rede, também ganhou inúmeros prêmios, e é freqüentemente vista com as melhores classificações na TV a cabo, o seu triunfo pode ser creditado em grande parte à estrela morena.

“Eu tenho sorte porque Dan me conhece muito bem e criou e moldou o personagem para refletir minha personalidade”, disse Cosgrove sobre iCarly com seu alter-ego, uma adolescente que cria e protagoniza um web-show que se torna uma sensação na Internet. E ela não está exagerando. “Muitas situações no show são mais fáceis, porque elas são muito realistas”, disse ela, acrescentando: “O meu primeiro beijo no show aconteceu dentro de uma semana do meu primeiro beijo na vida real.” A atriz também é fã de fazer vídeos com seus amigos, incluindo a sua amiga nas telas, Jennette McCurdy. Embora seja difícil dizer se a vida está imitando a arte ou vice-versa, o talento de Miranda é cristalino e com ela, seu alcance da marca Schneider de humor. “Eu sempre fui fã dos shows que Dan criou”, disse ela. “Aqueles que mostram em forma de comédia meu ponto de vista.”

Ela também é um cantora talentosa, já passou grande parte de 2011 excursionando pela América do Norte, divulgando o seu álbum de estréia Sparks Fly e logo em seguida, High Maintenance, e segundo ela, foi uma experiência que ela irá lembrar com carinho. Mas enquanto ela ainda é nova, com apenas 19 anos, tornou-se cada vez mais ciente de que a sua posição como um papel de modelo para tantos jovens não é como diversão e jogos. “Agora que eu tenho mais liberdade para fazer minhas próprias escolhas, tenho de ser mais pensativa”, disse ela. “Os pais amam o show e se sentem confortáveis deixando seus filhos assistirem. Isso é importante para mim e eu quero que eles continuem a se sentir assim. “

Ela também nos falou sobre a sua ida à faculdade (USC) neste outono, e assim como continuar a prosseguir a sua carreira. “Foi uma grande experiência fazer iCarly, mas estou animada para tentar coisas novas”, disse ela. “Eu amo a série, mas eu mal posso esperar para me desafiar como atriz com papéis diferentes.” Hollywood tem sido conhecida a levar as coisas à muitos jovens, mas este modelo dela, parece que tem sua mira firmemente estabelecidas no reto e estreito (com um monte de risadas ao longo do caminho).

Cliquem nas miniaturas abaixo e confiram em nossa galeria 9 fotos do ensaio fotográfico da edição, em alta qualidade e sem tags:

02~127.jpg 03~105.jpg 05~10.png 06~78.jpg 08~76.jpg