Gui Ribeiro
11.11


Ontem (10/11), após a exibição de “iBust a Thief”, foi divulgada a primeira promo do episódio “iGoodBye”, que infelizmente é o último episódio dessa, que para nós, sempre será a melhor série de todas.
iGoodBye (em português, “O Adeus”), será o marco do final de uma era de 5 anos e meio, com um episódio especial duplo (sendo o 14º e 15º), e irá estréiar na Nickelodeon EUA, dia 23 de Novembro, em um Sábado; gravem essa data, pois séra o dia que mais iremos chorar.

Esse episódio de iCarly será um dos mais tristes, divertidos e emocionantes, tendo grandes surpresas, sendo uma delas, a primeira aparição do pai da Carly na série, que só iremos saber quem é, no dia do lançamento.

Confiram abaixo, a sinopse do episódio:

Na primeira parte do final da série, que esta dividida em duas partes, Carly espera que seu pai faça uma viagem de volta à sua casa para acompanhá-la a um grande baile. Na segunda parte, Sam reconstrói uma motocicleta, e Freddie obtém um novo telefone. Conclusão. Pai de Carly assim que chega em casa, Spencer fica doente e tenta substituí-lo, tentando acompanha-la no baile de despedida do webshow.

Confiram abaixo, a promo do episódio:

Uma coisa é certa, nunca iremos esqueçer essa série, que marcou nossa infância e adolescência.
Iremos amar nossos iCarlys PARA SEMPRE!