Gui Ribeiro
26.11


Na sexta-feira passada (23/11), estreou na Nickelodeon EUA, o último episódio da série iCarly, e não se falou em outra coisa nas redes sociais. Os fãs muito emocionados, tristes e ao mesmo tempo felizes pelo fim de uma era de sorrisos e alegria, colocaram diversas tags relacionadas a iGoodBye nos trending topics do twitter. Confiram abaixo um print que separamos no qual mostra todas as tags relacionadas a iCarly, que entraram nos tt’s brasileiros e mundiais na noite do dia 23/11.


Após todas homenagens feitas pelos iCarlycos, Dan Schneider (que é o criador da série), viu as tags, e postou uma Fun Fact’s em seu blog oficial, falando sobre iGoodbye, e nos enviando uma mensagem de amor e carinho em agradecimento aos telespectadores e eternos fãs de iCarly. Confiram o que Dan comentou abaixo:

Para os maravilhosos fãs de iCarly…

Não poderia haver uma grande série se não houvesse um público que a amasse. Vocês todos já amaram iCarly durante muito tempo. Todos os dias, recebo tweets, mensagens no Facebook, e e-mails de fãs dizendo-me como é triste que iCarly está acabando, e dizendo coisas como “Foi a minha infância”. Vocês não tem ideias do quanto isso significa para mim. Estou triste, também.

Quando eu era Jovem e tinha um dia difícil, ou uma semana difícil, eu apenas esquecia o trabalho, ligava a TV e assistia uma série que eu adorava. Fazer isso me leva de volta a um tempo mais simples na minha vida, e isso me faz sentir bem. Não importa quanto tempo passou, a série – pois há a velha reprise – ainda é o mesmo que eu me lembro. E quando eu assisto novamente, é como voltar no tempo para uma vida feliz, em um lugar divertido e reconfortante.

Espero que iCarly seja como aquela série foi pra mim, que seja pra vocês. A partir de agora, quando você ligar uma TV (ou algum tipo de tela de fantasia) e ver um episódio de iCarly, espero que lhe dê uma sensação feliz, quente novamente. Espero que faça você rir e sorrir.

Obrigado a todos, muito, muito, muito obrigado por fazer iCarly uma das maiores experiências da minha vida.

Com muito amor, Dan Schneider.

Só temos uma coisa a dizer…“We don’t want say goodbye for iCarly” #iCarlyForever