Gui Ribeiro
11.06


Em recente entrevista para o site Variety.com, Miranda Cosgrove revela algumas curiosidades sobre o que pensa da faculdade e sobre o futuro de sua carreira musical e artistica. Confiram a matéria completa traduzida abaixo:

Passar cinco anos de formação para adolescentes como a estrela de “iCarly”, Miranda Cosgrove. Crescer na frente das audiências em todo o mundo, às vezes os paralelos entre sua vida e as aventuras de Carly Shay têm sido impressionantes. Para um episódio de 2008, Carly teve seu primeiro beijo na tela, e Cosgrove em seguida teve o seu primeiro fora dela.

“Na vida real, eu tive o meu primeiro beijo, uma semana depois tive o meu primeiro dentro da série”, diz ela. “É engraçado como eu realmente passo por um monte de coisas que o meu personagem passa no show”.

Com 2 milhões de seguidores no Twitter, Cosgrove se tornou um modelo favorito para os adolescentes, juntamente com seu show de sucesso da Nick. Já uma atriz de sucesso na música, aos 19 anos, ela olha em frente a um futuro de livros universitários e comédias grandes.

Para seu primeiro show principal, a jovem atuou no piloto de Dan Schneider “Drake & Josh”. Depois de terminar o episódio, ela voou para Nova York para filmar o filme que gosta de chamar de, a sua notificação, em 2003 com Jack Black “Escola de Rock”.

“Trabalhar com Jack Black foi a primeira vez que eu realmente amei atuar”, diz ela. “Eu sinto que muito do que fazemos em iCarly, eu aprendi a partir de apenas observá-lo para os cinco meses que eu fiz esse filme.”

Após o sucesso, ela se concentrou em quatro temporadas do bem sucedido “Drake & Josh”. Mas no final da série, a Nickelodeon e Schneider abordaram Cosgrove para fazer o seu próprio show, “iCarly”.

Nos anos seguintes, Cosgrove aprendeu a dirigir e embarcou em uma bem sucedida carreira musical. Ela entrou em grande estilo com a música tema do programa “Leave It All to Me”, e o seu primeiro álbum “Sparks Fly” que estreou em 8º nas paradas de álbuns da Billboard.

Cosgrove vê grandes diferenças entre sua atuação e sua música, realizando a carreira, e especificamente saindo em turnês.

“Quando nós estamos fazendo um show, nós somos apenas um palco, e você realmente não tem uma boa idéia de quantas pessoas estão assistindo”, diz ela. “Estar no palco na frente de milhares de pessoas, é uma energia totalmente diferente.”

Agora Cosgrove vai estudar teatro na USC, com conselheiros aconselhando-a sobre a programação, ela espera equilibrar ação e escolaridade.

Ela observou a oportunidade de acumular crédito de classe para atuar em empregos. Mais do que qualquer coisa, ela está animada para debater os livros ao lado de colegas depois de ter sido educada em casa desde a sexta série.

“Vai ser muito legal chegar em torno de um grupo de pessoas da minha idade”, diz ela. “Eu simplesmente amei o ensino fundamental, e eu adoro aprender.”

Cosgrove também olha adiante para promover sua carreira em Hollywood. Ela está disposta a tentar novos gêneros, mas mais do que tudo, ela quer seguir a comédia. Ela espera um dia estrelar uma grande comédia, talvez um projeto como uma produção de Judd Apatow, e seguir os passos de Kristen Wiig, Tina Fey e Emma Stone.

“Há um monte de comediantes, garotas muito legais, agora recebendo mais atenção”, diz ela. “Se eu pudesse fazer qualquer coisa, eu realmente gostaria de fazer as pessoas rirem”.

Fonte – Variety.com
Tradução – Miranda Cosgrove Brasil