Está página é pra você que conhece o nosso site há pouco tempo, mas gostaria de ter conhecido-o desde o início! Aqui você terá acesso a informações sobre todas as versões já usadas pelo Miranda Cosgrove Brasil.

Divirta-se conferindo as fotos, expecificações, datas e outras curiosidades de nossas versões anteriores.

1º VERSÃO:

Nosso site estreou no meio do mês Julho de 2011, Miranda já havia lançado seu EP e segundo àlbum de estúdio ”High Maintenance” com o single ”Dancing Crazy”, e  foi com uma versão simples porém original no qual ele foi visto pela primeira vez por todos os visitantes.

O layout foi produzido pelo Gui Ribeiro – fundador e atual WebMaster do site, codificado pela Dani Martins, e instalado com a colaboração do Gustavo Franco. Nesta versão foram utilizadas fotos promocionais da 4° Temporada de iCarly. Nas duas primeiras semanas o site já havia batido mais de 4.000 visitas, e começava a ganhar popularidade entre os fãs da Miranda Cosgrove no Brasil . Está versão foi lançada no dia 17/07/11, ficou online durante 4 meses, até o dia 15/11/11.

(clique na imagem acima para ver maior)

2º VERSÃO:

Está foi a segunda versão do site que foi ao ar no dia 15/11/11. Foi uma versão bastante original e inteiramente feita e programada pela Brisa Carolina (amiga do site), com cores escuras e bem diferente da primeira versão, nele foi usada fotos de 2011 do ensaio por “Michael Lavine”.

Está versão também pode se dizer que foi marcada por problemas, o primeiro deles foi um pequeno vírus de plugin que se instalou em nosso painel do wordpress, logo em seguida a nossa antiga hospedagem tentou ter direitos sobre o nosso domínio, e nos impediu de postar e ter acesso ao cpanel. Esses e outros problemas fizeram com que o site ficasse durante um périodo de quase 2 meses desativado. Está versão ficou online durante 3 meses até o dia 11/02/12.

(clique na imagem acima para ver maior)

3º VERSÃO:

Esta foi a nossa 3º versão que veio ao ar após mais de 2 meses do site quase desativado devido alguns problemas com o layout anterior, e foi responsável pela volta do MCBR, tornando o site ativo novamente e nos garantindo ainda mais força e crescimento.  O layout foi produzido pelo atual webmaster Gui Ribeiro e codificado por sua amiga Dani Cabral; ele foi o nosso primeiro layout portal com uma estrutura mais original e nova, nele foram usadas cores escuras porém chamativas tendo como tema escolhido o último ensaio fotográfico da série iCarly – que marcou a vida da Miranda.

A versão foi ao ar no dia 26/02/12 permanecendo online e sem interrupções até o dia 17/07/12.

MCBR 3º

(clique na imagem acima para ver o layout inteiro)

4º VERSÃO:

A nossa 4º versão foi ao ar no dia 17/07/12 especialmente na comemoração de 1 ano do MCBR. O site que já era bem popular entre os cosgrovers, tornou-se o favorito pela grande maioria – devido a nossa dedicação e trabalho duro durante 1 ano online.

O layout foi inteiramente feito pelo atual webmaster Gui Ribeiro, e codificada pelo Bruno Oliveira que fez várias inovações para o novo visual apresentar mudanças funcionais, tendo um tema mais claro, mais leve, mais organizado e de melhor visualização, também teve um sistema de a cada nova visita (ou a cada atualização/F5), o header apresentar um novo banner de topo (somando ao todo, 5 banners diferentes). A versão ficou online durante um bom tempo até o dia 10/03/13.

Header 1Header 2Header 3Header 4Header 5

4º versao

(clique na imagem acima para ver o layout inteiro)

5º VERSÃO:

Após uma versão clean, o MCBR ganhou um ar mais Rock, com a cor preferida da Miranda (roxo) e seu mais recente shoot para seu site oficial como destaque. O layout marcou 2013 com o site completando 2 anos, conseguindo o domínio oficial brasileiro (mirandacosgrove.com.br), conquistando preferência da massa tanto no twitter quanto no facebook, e meio que passando a concorrência, que neste ano nem existam mais, nos tornamos os únicos sobre a estrela. A versão foi produzida pelo Gui Ribeiro (como de costume) e programada pelo Brunno Cabé.

A versão foi ao ar dia 10/03/13 e durou quase 2 anos online, até o dia 02/02/15.

mirandacosgrove.com.br

(clique na imagem acima para ver o layout inteiro)